consultar a disponibilidade:
Alerta de câmbio.
Caso não queira receber o Alerta de Câmbio, descadastre-se
Dúvidas frequentes relacionadas cotação de moedas online:
-
Como posso acompanhar a cotação online do dólar, euro ou outra moeda?
Acompanhe a cotação do dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras pelo nosso simulador de câmbio no topo desta página ou então pelo nosso aplicativo, recebendo notificações quando o dólar e o euro estiverem em quedas.
Além disso, você pode se cadastrar em nosso alerta de câmbio e receber por e-mail as cotações diárias da moeda estrangeira para sua viagem internacional e aproveitar os períodos de queda da moeda para garantir as melhores cotações.
-
Como posso retirar um pedido que comprei online ou por telefone?
Você pode retirar seu pedido em qualquer uma de nossas lojas ou então escolher receber em casa ou no trabalho quando o serviço de entrega de câmbio estiver disponível em sua região.
-
Quando posso retirar minha moeda estrangeira?
Você pode agendar uma data para retirar sua moeda em espécie!
Na Loja Online e Aplicativo, basta escolher no calendário o dia de sua preferência e retirar o seu pedido na loja mais próxima de você na data selecionada.
Se estiver falando com um especialista através da nossa Mesa de Operações (telefone, chat ou e-mail), ele irá lhe perguntar a data desejada e você receberá um lembrete quando esse dia estiver chegando.
E não se preocupe!
Se acontecer algum imprevisto você poderá reagendar a retirada da sua moeda pela Loja Online, Aplicativo ou Mesa e Operações.
-
Qual prazo para entrega da moeda em espécie?
Se você escolheu a opção de entrega, basta agendar uma data para que um portador Confidence Câmbio leve seu pedido até você.
Durante o processo de sua compra em nossa Loja Online ou Aplicativo escolha no calendário o dia de sua preferência para receber sua moeda em espécie.
Se estiver falando com um especialista da nossa Mesa de Operações (telefone, chat ou e-mail) ele irá lhe perguntar a data desejada para receber sua moeda em espécie e você receberá um lembrete quando esse dia estiver chegando.
Você poderá selecionar além da data de sua preferência, o período para a entrega, estando disponível: manhã ou tarde.
PERÍODO HORÁRIO DIAS DA SEMANA
Manhã 09:00h às 13:00h Segunda à Sexta
Tarde 14:00h às 17:00h Segunda à Sexta
E não se preocupe!
Se acontecer algum imprevisto você pode realizar o reagendamento na Loja Online, Aplicativo e Mesa de Operações.
Atenção: algumas regiões não são atendidas pelo nosso serviço de entrega de câmbio ou tem horário de atendimento diferenciado. Consulte disponibilidade para sua região.