Tive uma transação negada. O que eu posso fazer?
Se você tiver problemas para utilizar seu cartão pré-pago internacional aqui estão alguns itens que você deve verificar:
1. Confira se você tem saldo suficiente no cartão para realizar a compra desejada. Você pode utilizar seu cartão pré-pago internacional para fazer um pagamento parcial e liquidar o restante com outro cartão ou dinheiro em espécie, caso o estabelecimento aceite. Apenas certifique-se que o caixa processe primeiro o pagamento no seu cartão Cash Passport. Você pode baixar o Aplicativo Confidence Câmbio, disponível para Android e iOS, e acompanhar seu saldo e extrato durante e depois da sua viagem internacional.
2. Verifique se você está inserindo a senha corretamente. Você pode relembrar sua senha a qualquer momento ligando no Serviço de Atendimento ao Portador do Cartão da Mastercard e selecionando a opção “Senha”.
3. Certifique-se de que o estabelecimento ou caixa eletrônico que você está tentando utilizar o cartão aceita Mastercard®.
4. Seu cartão possui limites máximos de saques e gastos, por exemplo, uma quantia máxima que você pode gastar por dia em um determinado estabelecimento. Estes limites estão disponíveis na seção de tarifas e limites desta Central de Ajuda. Verifique se você não excedeu o valor máximo de gastos diários permitido. Além disso, alguns caixas eletrônicos podem ter seus próprios limites.
Note que caso a tela de um caixa eletrônico peça para você escolher “qual conta”, recomendamos que você escolha a opção “crédito”.
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