Se o meu cartão expirar eu perco o saldo que estiver nele?
Quando o cartão expira, o saldo não é perdido. Basta de dirigir-se a uma de nossas lojas ou entrar em contato com nossa Mesa de Operações (chat, e-mail ou telefone) para solicitar a substituição do cartão pré-pago internacional e continuar utilizando-o.
O saldo será automaticamente transferido para o seu novo cartão.
Caso ele expire enquanto você estiver viajando no exterior, você poderá solicitar uma segunda via ao Serviço de Atendimento ao Portador do Cartão da Mastercard por telefone, e receber o novo cartão onde você estiver hospedado.
Brasil (telefone fixo): 0800 892 3560
Brasil (celular): +55 21 3956 9200
Outros Países: +44 207 649 9404
Atenção: Poderá ser cobrada uma tarifa para essas ligações caso elas sejam feitas de um hotel ou celular. Lembre-se de adicionar o prefixo internacional do país onde estiver no início deste número. (Na maioria dos casos o prefixo é 00; por exemplo, 0044 207 649 9404).