Qual procedimento para reclamações sobre o cartão Cash Passport Mastercard Platinum?
Para registrar uma nova reclamação:
Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Portador do Cartão da Mastercard por telefone, por meio dos números que constam no Guia do Usuário, fornecido junto com o Cartão Cash Passport Mastercard Platinum e também apresentados nesta Central de Ajuda.
Você também pode enviar sua reclamação via e-mail para: prepaidmgmt_globalcomplaints@mastercard.com ou enviá-la por escrito para o seguinte endereço:
Destinatário: Serviço de Qualidade
Endereço: Access House, Cygnet Road, Hampton, Peterborough, PE7 8FJ
Que informação eu preciso fornecer?
Quando você entrar em contato com a Mastercard, por favor, forneça o máximo informações relevantes possíveis, tais como:
- Seu nome
- Seu endereço
- Seu número de telefone
- Detalhes claros de sua reclamação
- O que você gostaria que fosse feito para resolver sua questão
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