Meu pedido pode ser cancelado por falta de pagamento?
Atenção!
Pedidos realizados através da nossa Loja Online, Aplicativo e Mesa de Operações (telefone, chat ou e-mail) são válidos apenas na data de compra. Para propostas criadas após as 20h00, terão validade para até o próximo dia útil.
Para os pedidos que não forem pagos dentro desse prazo de validade serão cancelados automaticamente.
Pedidos realizados pela Loja Online e Aplicativo com retirada para o mesmo dia serão válidos somente durante o horário de atendimento da Loja Física selecionada e serão cancelados caso não sejam identificados os pagamentos no prazo estipulado.
Além disso, não se esqueça de anexar o comprovante de seu pagamento na Loja Online ou Aplicativo dentro deste prazo. Você também pode enviar seu comprovante para o endereço: comprovanteonline@confidencecambio.com.br com seu CPF no campo “Assunto”.
Caso seu pedido tenha sido cancelado, você deverá gerar um novo pedido em nossa Loja Online, Aplicativo ou Mesa de Operações.