Como faço e quais são as regras para cancelar minha Apólice?
O cancelamento é realizado em linha através Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Allianz Global Assistance através do telefone abaixo, disponível 24 horas:
0800 777 7765
Ou envie um e-mail: celula.travel@mondial-assistance.com.br
Regras para o cancelamento da Apólice:
Cancelamentos feitos em até 7 dias após a compra: o ressarcimento será integral;
Cancelamentos feitos após 7 dias da compra e antes do início da viagem: o ressarcimento do valor será integral, descontado IOF (0,38%);
Cancelamentos feitos após o período da viagem já ter sido iniciado: será feito o cálculo da seguinte maneira: o valor total do prêmio é dividido pela quantidade de dias de viagem e multiplicado pela quantidade de dias restantes, também descontando IOF (0,38%);
Cancelamentos feitos após o término da vigência da viagem: não há reembolso para esses casos.
Prazos para reembolsos:
O estorno será feito no cartão de crédito em que a compra foi realizada em até 2 faturas.
Também poderá ser feito depósito em conta, variando de 7 a 10 dias úteis, apenas em casos específicos. Por exemplo, se o cartão de crédito utilizado para compra não estiver mais disponível ou válido.