- Compre com um especialista:
- 11 4004-5700
- Nossas lojas
- 0800 400 0800
Central de Ajuda
Como podemos te ajudar?
Perguntas frequentes sobre Moeda em Espécie
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Como posso retirar um pedido que comprei online ou por telefone?
Você pode retirar seu pedido em qualquer uma de nossas lojas ou então escolher receber em casa ou no trabalho quando o serviço de entrega de câmbio estiver disponível em sua região.
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Quando posso retirar minha moeda estrangeira?
Você pode agendar uma data para retirar sua moeda em espécie!
Na Loja Online e Aplicativo, basta escolher no calendário o dia de sua preferência e retirar o seu pedido na loja mais próxima de você na data selecionada.
Se estiver falando com um especialista através da nossa Mesa de Operações (telefone, chat ou e-mail), ele irá lhe perguntar a data desejada e você receberá um lembrete quando esse dia estiver chegando.
E não se preocupe!
Se acontecer algum imprevisto você poderá reagendar a retirada da sua moeda pela Loja Online, Aplicativo ou Mesa e Operações.
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Qual prazo para entrega da moeda em espécie?
Se você escolheu a opção de entrega, basta agendar uma data para que um portador Confidence Câmbio leve seu pedido até você.
Durante o processo de sua compra em nossa Loja Online ou Aplicativo escolha no calendário o dia de sua preferência para receber sua moeda em espécie.
Se estiver falando com um especialista da nossa Mesa de Operações (telefone, chat ou e-mail) ele irá lhe perguntar a data desejada para receber sua moeda em espécie e você receberá um lembrete quando esse dia estiver chegando.
Você poderá selecionar além da data de sua preferência, o período para a entrega, estando disponível: manhã ou tarde.
Período: Manhã – 09h às 13h, Segunda à Sexta
Período: Tarde – 14h às 17h, Segunda à Sexta
E não se preocupe!
Se acontecer algum imprevisto você pode realizar o reagendamento na Loja Online, Aplicativo e Mesa de Operações.
Atenção: algumas regiões não são atendidas pelo nosso serviço de entrega de câmbio ou tem horário de atendimento diferenciado. Consulte disponibilidade para sua região.
Perguntas frequentes sobre Cartão Pré-pago Internacional
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Como faço para consultar o saldo e extrato do cartão pré-pago internacional?
Você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão pré-pago internacional na Loja Online ou Aplicativo Confidence Câmbio acessando o menu “Meus Cartões”.
Para baixar o nosso aplicativo acesse a App Store para celulares iOS e a Play Store para celulares Android.
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Existe algum país onde o cartão pré-pago internacional não seja aceito?
Infelizmente, sim. Em alguns países não é possível utilizar o cartão pré-pago internacional. Caso você tente utilizar o caixa eletrônico ou pagar alguma transação, ela será negada.
No momento, os países que não aceitam o cartão pré-pago são: Irã, Coréia do Norte, Sudão, Síria e Criméia.
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O que acontecerá quando eu estiver em um país que não tenha a moeda local disponível no cartão pré-pago?
Você ainda poderá usar o cartão pré-pago internacional nesses países. Quando a moeda local não estiver disponível no cartão, a transação será debitada de umas das moedas com saldo disponível, de acordo com a ordem de prioridade predeterminada.
A ordem de prioridade de débitos em que não há a disponibilidade da moeda local sempre será: dólar americano, euro, libra esterlina, dólar canadense, dólar australiano e dólar neozelandês. Essa ordem não pode ser alterada.
Vale lembrar que as transações que necessitarem da conversão entre moedas disponíveis no cartão pré-pago internacional serão calculadas usando a taxa de câmbio diária determinada pela Mastercard somada a uma taxa de conversão. Consulte a seção de tarifas e limites em nossa Central de Ajuda.
Perguntas frequentes sobre Transferências Internacionais
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Em quanto tempo o dinheiro chega no exterior?
Em média após a confirmação do pagamento e da documentação, quando necessária, o beneficiário ou favorecido recebe o dinheiro no exterior em até 1 dia útil. Caso o beneficiário não localize a operação realizada, você pode entrar em contato conosco pela Mesa de Operações por chat, e-mail ou telefone.
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Quais são as tarifas e impostos cobrados para enviar dinheiro ao exterior?
Independentemente do país, quantidade ou moeda escolhida é cobrada a tarifa administrativa de R$ 9,90, na Loja Online e Aplicativo, para enviar dinheiro ao exterior.
Para a maioria das operações de câmbio, inclusive as transferências internacionais, poderá haver cobrança do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).
Lembrando que nas lojas físicas ou Mesas de Operações (chat, e-mail ou telefone), a taxa é de US$ 30,00.
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Que tipo de transferências internacionais posso fazer?
Você pode realizar transferências internacionais para diversas finalidades.
Para enviar dinheiro ao exterior:
- Aplicar dinheiro em corretoras de investimento em outros países.
- Enviar dinheiro para filhos e familiares morando no exterior.
- Pagar por cursos e tratamentos médicos no exterior.
- Pagar por produtos e serviços do exterior.
- Transferir valores entre pessoas físicas de países diferentes.
- Pagar aluguel ou comprar imóveis em outros países.
Para receber dinheiro do exterior:
- Resgatar rendimentos de aplicações no exterior.
- Receber pagamentos de empresas do exterior.
- Receber valores do Google AdSense.
Perguntas frequentes sobre envio de documentos e encomendas com a DHL
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O que é a parceria Confidence e DHL?
A DHL é uma empresa de origem alemã líder no segmento logístico.
Com essa parceria agora você pode enviar seus documentos e encomendas internacionais para os Estados Unidos, Europa e Ásia a partir de uma Loja Confidence Câmbio com agilidade e segurança.
Lojas aceitas:
São Paulo (Capital): Santana Parque Shopping, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Iguatemi JK, Condomínio Edificio Birman, Shopping das Nações Unidas.
São Paulo (Estado): Jaú, Piracicaba, São Carlos, Marília Esmeralda, Votorantim, Mogi das Cruzes.
Minas Gerais: Sete lagoas, Uberaba.
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Por que a Confidence escolheu fazer esta parceria com a DHL?
A DHL é a maior empresa de logística do mundo com mais de 380 mil funcionários e escritórios em mais de 220 países e territórios.
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Quais são os diferenciais da DHL?
- A DHL é responsável pelo envio de ponta a ponta (não há terceirizações)
- 99,8% dos envios de documentos são atendidos no prazo
- É possível fazer acompanhamento em tempo real
- A tabela de preços da DHL é em reais e só sofre reajuste uma vez ao ano.
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O que é o produto Câmbio Programado?
O produto câmbio programado é um serviço de agendamento de compra de moeda estrangeira, que permite você se planejar para a viagem ao exterior de forma simples e segura, minimizando os efeitos da variação cambial.
Você definirá o valor que está disposto a pagar em reais pela compra da moeda e mensalmente a Confidence Câmbio enviará boletos na data acordada para que você faça a aquisição da moeda desejada. (Disponível para USD e EUR)
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Como faço para adquirir o câmbio programado?
Você deve entrar em contato com a mesa de operações da Confidence Câmbio pelo número 4004-5700 para combinar os valores e prazos, o operador lhe enviará um contrato de adesão ao serviço e a partir do momento que o contrato for devolvido assinado, você só precisa aguardar o envio mensal da cobrança.
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Quais são as formas de pagamento disponíveis?
A forma de pagamento disponível para o Câmbio Programado é o boleto. Você também pode habilitar o DDA o Débito Direto Autorizado diretamente com seu banco para ter ainda mais praticidade.
Perguntas frequentes sobre MoneyGram
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Quais são os pontos de retirada de moeda no exterior e no Brasil?
Para saber quais são os locais onde você pode realizar uma retirada no exterior basta acessar o site da MoneyGram, selecionar o país para onde será feito o envio e digitar o código postal da região.
No Brasil, todas as lojas Confidence Câmbio são pontos de retirada para envios feitos do exterior.
Caso você tenha algum valor a receber visite uma de Nossas Lojas com um documento de identificação como: Passaporte, CNH, RG ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) e também o número e valor da operação.
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Quais são os limites que posso enviar para o exterior via MoneyGram?
Com a gente, você pode enviar de 10 a 3000 dólares americanos. Vale lembrar que podem haver exceções de acordo com a legislação de cada país e também das limitações de pagamento de cada agente parceiro MoneyGram no exterior.
Entre em contato previamente com este agente para saber se é possível receber determinada quantia lá fora, especialmente as mais altas.
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Qual a diferença entre o MoneyGram e as transferências internacionais?
Nas transferências de dinheiro via MoneyGram não existe a necessidade de conta bancária para realização das operações. Esse serviço é ideal para quem tem urgência em enviar ou receber o dinheiro, pois a quantia fica disponível para retirada em aproximadamente 10 minutos em qualquer agente MoneyGram.
Já as transferências internacionais, na Confidence, são operações em que é necessário ter uma conta bancária no exterior para o envio, ou uma conta bancária no Brasil para o recebimento. As transferências internacionais podem ser feitas de pessoa física e também pessoa jurídica. Para essa modalidade o dinheiro fica disponível em até 48 horas, ou seja, demora um pouco mais de tempo para os valores estarem liberados, porém ela permite limites de envios mais altos. Podem ser enviados e recebidos até 100.000 dólares americanos ou o equivalente em outras moedas.
Perguntas frequentes sobre Seguro Viagem Internacional
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Como faço para solicitar a segunda via da minha Apólice?
Você pode reemitir o seu certificado pelo site da Allianz. Clique aqui para segunda via da sua Apólice.
Você irá precisar do seu CPF ou número da Apólice e data de nascimento.
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Como prorrogar a minha Apólice?
Em caso de prorrogação da viagem, você poderá aderir a uma nova Apólice, desde que ela tenha data de início de vigência imediatamente após o término da vigência da Apólice anterior.
Além disso, a contratação da nova Apólice precisa ser realizada com 48 horas de antecedência do fim da vigência da Apólice anterior.
Atenção: A somatória do período da Apólice anterior e o período da nova Apólice não poderão ultrapassar o período de 365 dias.
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Como funciona o Seguro Viagem Internacional para gestantes?
O seguro viagem internacional para gestantes segue as mesmas características quando se tratam dos eventos de acidente pessoal ou doença súbita. Apenas existem restrições a eventos diretamente ligados à gestação, conforme descritas abaixo:
- Complicações da gravidez, e ainda abortos provocados, controles ambulatoriais relativos ao curso normal da gravidez, consultas de rotina, cesarianas programadas, partos programados e partos provocados.
- Gastos com recém nascidos, com enxoval, creche, berçário e alimentação.
Perguntas frequentes sobre Chip Internacional
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Em quais países o chip internacional funciona?
Para os planos Estados Unidos o chip funciona apenas neste país.
Para os planos Europa: cobertura em todo Reino Unido e também nos países:
Alemanha, Áustria, Açores, Bélgica, Bulgária, Cidade do Vaticano, Croácia, Chipre, Dinamarca, Espanha, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Finlândia, França, Guiana Francesa, Ilhas Aland, Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Ilha de Man , Gibraltar, Grécia, Guadalupe, Guernsey, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Jersey, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Madeira, Malta, Martinica, Mayotte, Noruega, Polônia, Portugal, Reunião, República Checa, Romênia, São Bartolomeu, São Martinho, São Marinho, Suécia, Suíça.
Para o plano Outros Países são atendidas as seguintes regiões:
Oceania: Austrália, Nova Zelândia.
Ásia: Hong Kong, Indonésia, Macau, Singapura,Sri Lanka, Vietnam.
América do Sul e Central: Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Panamá, US Virgin Islands.
Oriente Médio: Israel.
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Quando devo colocar meu chip internacional no celular?
Para o plano Estados Unidos, solicitamos que o chip seja colocado no telefone quando já estiver no país.
Para o plano Europa, indicamos que o chip seja colocado ainda no Brasil, pois pode ser necessário até 2 horas para configuração da rede.
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Qual o número do chip internacional?
Após a compra, você receberá um e-mail, na data informada para ativação, com o número da sua linha internacional.
Lembre-se de checar seu e-mail e a sua Caixa de Spam.
Perguntas frequentes sobre as atrações internacionais
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Posso cancelar a compra de uma atração internacional?
Como os ingressos são nominais, após a compra, não é possível realizar o cancelamento.
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Quais são as formas de pagamento disponíveis para as atrações internacionais?
Você pode efetuar o pagamento em até 10x no cartão de crédito sem juros. Além disso, existe a opção de pagamento integral por meio de boleto bancário com desconto.
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Como eu recebo o bilhete ou ingresso de uma atração internacional?
Alguns ingressos são eletrônicos e eles estarão identificados ao longo do processo de compra.
Para os parques Walt Disney World você pode optar pelo voucher ou ingresso físico, este último sendo entregue pelos correios.
- Os ingressos tipo voucher, recebidos por e-mail, necessitam ser trocados na bilheteria do parque em sua primeira visita.
- Os ingressos físicos, não necessitam de troca na bilheteria. Dessa forma você pode se direcionar diretamente para a catraca do parque.
Perguntas frequentes sobre Cheque Internacional
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O cheque internacional precisa estar em meu nome?
A operação só poderá ser realizada em nome do beneficiário do cheque internacional, ou seja, os cheques precisam ser nominais.
Para os casos de cheques em moeda estrangeira emitidos em nome de menores de 16 anos e entre 16 e 17 anos, mas que não possuam CPF, você deverá contatar o banqueiro para alterar a titularidade do cheque.
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Qual a validade de um cheque internacional?
O cheque internacional será válido por até 180 dias a contar da data de emissão.
Para cheques com validade inferior a 45 dias será necessário entrar em contato com o emitente para realizar a troca.
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Quais são as formas de pagamento do cheque internacional?
Cheques de até 10 mil reais poderão ser recebidos em dinheiro em qualquer uma de nossas lojas.
Cheques acima desse valor o pagamento deverá ser feito obrigatoriamente por transferência bancária em conta de mesma titularidade.
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